sábado, 8 de agosto de 2009

Cheer Chen (陈绮贞) - Xia Ge Xing Qi Qu Ying Guo [下个星期去英国]

Cantor (主唱): Cheer Chen (陈绮贞)
Música (作曲): Xia Ge Xing Qi Qu Ying Guo (下个星期去英国)
Tradução (翻译): Indo para a Inglaterra na próxima semana


你收了行李下个星期要去英国
ni shou le xing li xia ge xing qi yao qu ying guo
Você arrumou sua mala, você irá para a Inglaterra na próxima semana

遥远的故事记得带回来给我
yao yuan de gu shi ji de dai hui lai gei wo
Lembre-se de trazer de volta para mim as suas histórias de longe

我知道我想要却又不敢对你说
wo zhi dao wo xiang yao que you bu gan dui ni shuo
Eu sei as coisas que eu quero, mas não tenho coragem de dizer a você

因为我已改变太多
yin wei wo yi gai bian tai duo
Porque eu já mudei muito


你改了一个名字也准备换工作
ni gai le yi ge ming zi ye zhun bei huan gong zuo
Você mudou o seu nome e está se preparando para trocar de trabalho

你开始了新的恋情有一些困惑
ni kai shi le xin de lian qing you yi xie kun huo
Você começou um novo relacionamento e está um pouco confuso

我知道你想要却又不敢对我说
wo zhi dao ni xiang yao que you bu gan dui wo shuo
Eu sei que há coisas que você quer, mas não tem coragem de dizer para mim

因为你已改变太多
yin wei ni yi gai bian tai duo
Porque você já mudou muito


你写了好几首属于你的歌
ni xie le hao ji shou shu yu ni de ge
Você escreveu um bom volume de canções sobre você mesmo

这样的歌隐藏了太多苦涩
zhe yang de ge yin cang le tai duo ku se
Esse tipo de música esconde muita amargura

我知道你想要却又不敢对我说
wo zhi dao ni xiang yao que you bu gan dui wo shuo
Eu sei que há coisas que você quer, mas não tem coragem de me dizer

因为我曾是你 我曾是你
yin wei wo ceng shi ni wo ceng shi ni
Porque eu costumava ser sua, costumava ser sua

无话不说的朋友
wu hua bu shuo de peng you
Amigos que entendem sem dizer uma palavra


因为我们改变太多
yin wei wo men gai bian tai duo
Porque nós mudamos muito


Um comentário:

Tami disse...

Música linda, letra linda <3