domingo, 14 de fevereiro de 2010

A-Bin (方炯镔) - Yi Han [遗憾]

Cantor (主唱): A-Bin (方炯镔)
Música (作曲): Yi Han (遗憾)
Tradução (翻译): Desculpas


别再说是谁的错 让一切成灰
bie zai shuo shi shui de cuo rang yi qie cheng hui
Pare de dizer de quem é a culpa disso, deixe tudo ir embora com as cinzas

除非放下心中的负累 一切难以挽回
chu fei fang xia xin zhong de fu lei yi qie nan yi wan hui
A menos que você possa colocar tudo que arde no seu coração para fora, será bem difícil de salvar tudo

你总爱让往事跟随 怕过去白费
ni zong ai rang wang shi gen sui pa guo qu bai fei
Você sempre adorou se deixar prender ao passado, e tem medo de desperdiçar os esforços que fez

你总以为要体会人生就要多爱几回
ni zong yi wei yao ti hui ren sheng jiu yao duo ai ji hui
Você sempre pensou que para viver a vida você teria de se apaixonar várias vezes

与其让你在我怀中枯
yu qi rang ni zai wo huai zhong ku
Ao invés de deixar você se encolher no meu abraço

萎 宁愿你犯错后悔
wei ning yuan ni fan cuo hou hui
Eu prefiro que você cometa erros e se desculpe depois

让你飞向梦中的世界 留我独自伤悲
rang ni fei xiang meng zhong de shi jie liu wo du zi shang bei
Deixando que você voasse no mundo dos seus sonhos, abandonando-me, sozinho com dor e lágrimas

与其让你在我爱中憔悴
yu qi rang ni zai wo ai zhong qiao cui
Ao invés de deixar que você cresça desfigurada no meu amor

宁愿你受伤流泪
ning yuan ni shou shang liu lei
Eu prefiro deixar você chorar depois de se machucar

我非要你尝尽了苦悲 才懂真情可贵
wo fei yao ni chang jin le ku bei cai dong zhen qing ke gui
Acho que você tem que experimentar toda a doçura e tristeza antes de entender o valor do amor verdadeiro


Nenhum comentário: