sábado, 9 de abril de 2011

Yen-j (嚴爵) - Wo Xi Huan Ni [Bu, Wo Ai) (我喜歡(不,我愛)]

Cantor (主唱): Yen-j (嚴爵)
Música (作曲): Wo Xi Huan Ni (Bu, Wo Ai) (我喜歡(不,我愛))
Tradução (翻译): Gosto de você, não, amo você


我喜欢你的眼
wo xi huan ni de yan
Gosto dos seus olhos

看着我的眼
kan zhe wo de yan
Olhe para os meus olhos

我喜欢你的脸
wo xi huan ni de lian
Gosto do seu rosto

贴著我的脸
tie zhe wo de lian
Chegue perto do meu rosto


我喜欢你的手
wo xi huan ni de shou
Gosto da sua mão

牵著我的手
qian zhe wo de shou
Pegue minha mão

我喜欢你的口
wo xi huan ni de kou
Gosto da sua boca

吻著我的口
wen zhu wo de kou
Beije minha boca

时间在改变
shi jian zai gai bian
O tempo muda

你不要改变
ni bu yao gai bian
Você não quer mudar

因为我很爱你
yin wei wo hen ai ni
Porque eu te amo muito

不想要你放弃爱情
bu xiang yao ni fang qi ai qing
Não quero desistir do nosso amor

尤其这段得来不易
you qi zhe duan de lai bu yi
Particularmente, isso não é tão fácil

我爱你 真的是很爱你
wo ai ni zhen de shi hen ai ni
Eu realmente amo você, amo muito você

所以想
suo yi xiang
É como se fosse

就这样继续爱下去
jiu zhe yang ji xu ai xia qu
Simplesmente o amor indo por este caminho


时间在改变
shi jian zai gai bian
O tempo muda

你不要改变
ni bu yao gai bian
Você não quer mudar

因为我很爱你
yin wei wo hen ai ni
Porque eu te amo muito

不想要你放弃爱情
bu xiang yao ni fang qi ai qing
Não quero desistir do nosso amor

尤其这段得来不易
you qi zhe duan de lai bu yi
Particularmente, isso não é tão fácil

我爱你 真的是很爱你
wo ai ni zhen de shi hen ai ni
Eu realmente amo você, amo muito você

所以想
suo yi xiang
É como se fosse

就这样继续爱下去
jiu zhe yang ji xu ai xia qu
Simplesmente o amor indo por este caminho

因为我很爱你
yin wei wo hen ai ni
Porque eu te amo muito

不想要你放弃爱情
bu xiang yao ni fang qi ai qing
Não quero desistir do nosso amor

尤其这段得来不易
you qi zhe duan de lai bu yi
Particularmente, isso não é tão fácil

我爱你 真的是很爱你
wo ai ni zhen de shi hen ai ni
Eu realmente amo você, amo muito você

所以想
suo yi xiang
É como se fosse

就这样继续爱下去
jiu zhe yang ji xu ai xia qu
Simplesmente o amor indo por este caminho


Nenhum comentário: